segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como tudo começou!

O começo é sempre uma coisa complicada, mas o ponto é que eu fiz uma decisão.
Muitas na verdade.
Eu escolhi, no terceiro colegial, fazer Letras!
E fui embora!
Eu gosto de literatura - odeio gramática. Morei numa cidade maravilhosa - não é sobre o Rio ainda - é Londrina! P-e-r-f-e-i-t-a! galera mtoo gente boa, mas qdo descobri que não teria bacharelado em literatura, só em linguistica, decidi que era o ponto final por ali. Foi complicado.
Mas eu fui embora.
Cursinho foi uma época interessante, a galera do busao tb era bem gente boa, era a melhor parte por assim dizer. Foi lá que descobri as Relações Internacionais! prestei, num ápice de loucura, só usp, unicamp e unesp! graças a uma intervenção divina, hj, sou UNESP!!!!!!!! não é só uma facul, é um estilo de vida!
Pois bem, nesse momento, eu fui embora, outra vez!
Sabe que cursar Relações Internacionais sem um ingles fluente é assim, meio patético! Foi então que eu decidi ser Au Pair!
E então que eu vou embora, outra vez!
Mas gente, eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário