sexta-feira, 21 de maio de 2010

Canseira!!

Seguinte, mto tempo sem escrever signifca mto trabalho por aqui! e consequentemente, mto cansaco!

Qdo acaba o turno, rss, a unica coisa q quero eh ver minha cama, edredon e computador, no maximo, pra alguns seriados, e entaum dormir e comecar td outra vez...

Gente, estou cansada.
Nao eh nada terrivelmente de outro mundo, pelo contrario, minha familia eh otima e minhas criancas sao maravilhosas :D soh q ter tres d vez em qdo cansa! ahushaush eles requerem mta enegia e muita atencao da gente, e a gente tem q dar, entaum no fim do dia praticamente nao sobra nada da minah energia pra mim mesma rss....
cansada corpo e mente!
Academia entaum, noossssaa me sinto ateh culpada de nao ir andar nakela esteira q tem ateh canal a cabo na tv d ldc acoplada haushaushau mas nao da....prefiro exercitar a vista assistindo um filmezinho msm ahusahusa

Bom, o cliam aki comeca a esquentar, as praias comecam a ser pagas a partir do mes q vem ahsuahsu pois eh, aki td se paga!
e eu estou com as minhas ferias engatilhadas, gracas a deus! nao proximas, engatilhadas heheh.

Estou muito feliz essa semana com a chegada da minha amiga Jaque aki em terras do tio sam, estou c muitas saudades! dessa vez nos veremos!!

ando vendo mais minhas amigas daki, camila, carol, vanessa, amanda, mariana,raquel e toooda companhia limitada ! ahushau as "gatissimas"!

E saudades do Leo :-) bastante!

e dodinha, sem duvida!

Yah, pai e mae eu converso bastante no msn, entaum a gente estah sempre a par das novidades!

bom....por enquanto nenhuma new mto fabulosa haushauas alguns passeios em NY, que eh sempre gorgeous! uma das cidade mais linda do mundo, e agora eu estou vendo sex and the city, e reconhenco os lugares q elas vao, eh demaisssssssssssss!

Fazendo planos ateh o fim do ano, passeio e cursos, se nao eu nao aguento! shuahsua

bjao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário