segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aventura em NY!

E assim comeca a aventura!
cansada d passar os fds em casa, uma hora de distancia d NYC, com a consciencia pesada de nao ter enocntrado minha amiga Jaque, quando ela veio pra cah, soube q o Texas estava por aki! (meu amigao da Unesp -Franca) e mais, uma galera d Unesp- Marilia! por isso q eh bom fazer RI! rss tem sempre alguem conhecido em algum cantinho do mundo! eu jah tinha amigos espalhados por ai, agora eles soh estao um pouco maaaais espalhados!
Bom, juntei minhas tralhas, peguei meu mapa, eschi d snack na bolsa, guia NY, e lah vamos nos! e celular claro, pro caso d eu ficar perdida!!



Destino?? To New York! ai vou eu!!!!!!!!



O encontro! coracao ateh disparado! por estar em NY! por ver um rosto conhecido nessa terra gelada! tio sam q me desculpe, agora eu vou encontrar meu povo!
nos abracamos horrores! adorooooo voce querido!


Cae - Ivy - Texas! Unesp Marilia e Franca together!


Nao fomos na liberdade juntos ahushua mas ta ai representado onde foi q a gente se encontrou! rss


Essa foi carinhosamente tirada pro roque, q tem um Q com a sephora NY!



Na terra do MMs! comemos mto d graca hehehe soh o Texas pra me ensinar as manhas da Disney! hsuahsua


Feliz, vivendo o I S2 NY way of life!


Sou chique bem!


Hard Rock cafe


Belissima Manhatan! um solzinho mais q gostoso! magico!acordar em New York nao tem preco! (literalmente hehehe)


Jah viu "uma noite no museu" ???? ferraaaaa fomos conhecer!






Lembram desse urso neh?? ele aparece no filme tadinho! sao bichos empalhados, eu fico pra morrer de doh, mas q eh legal ver em tamanho real, o bicho perfeitinho, ah isso eh!


Eu soh queria a sessao das borboletas, bonitinhas, delicadas, coloridas, fazer o q se a sessao assustadora tava do lado? vi aranhas lah q desejava nao ter visto nunca na minha vida coisa horriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllll!



Mensagem.....mas erah q eles, especialmente eles, levam a serio oq fala aki??


um elefante atrapalha muita gente......dois elefantes atropelam muito mais!!


Desse simpatia ai tb vcs lembram do filme neh?? n deu pra tirar foto com ele, era grande demais! fikei pensando se eles expoe os ossos d verdade ou se sao replicas....


Grita na minha orelha nao bichinho! sou muito mais evoluida q vc :)


Mahatan como a gente ve nos filmes e seriados, maravilhosa!


Esse tb tem no filme, fazendo akelas bolas d chiclete heheh ta ai a satira!


Lobby d entrada do museu :D


cabo a aventura por enquanto gente! Mas agora eu jah sei o caminho, e jah sei q sou capaz d ir sozinha, embora seja sempre mto mais agradavel ter companhia! e adorei a companhia do pessoal d marilia nesse passeio, estavam comigo Rebeca,responsavel pelas lembrancas acerca do filme, q obviamente eu nao lembrava d mta coisa sozinha, Flavia e Tico:)
valew gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário