domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um pouco de Ivy!

Agora, um pouco de mim! eu sei q vcs estao tristes pq nao viram mto minha carinha nas fotos anteriores haushuahus entaum vou faze-los felizes! ahsuahsuahu


Toda boa pinta dirigindo meu carrao! hsuahsu eh carrao pq eh grande viu gente! cabem 7 pessoas sentadas confortavelmente heheh mini-van, tah ligado? eh soh o q eles gostam aki! hsuahsa meu pekeno q tirou :-) eles ADORAM tirar fotos! tanto sair quanto bater ahsuahsua fofo :) e era o unico jeito d faze-los ficar quietos dentro do carro enquanto a escola nao abria!! nao eh facil nao ahushuahsua


dirigir na neve, uma das minhas mais novas habilidades!


Testando a makina antes d arrumar o quarto hehe juro q nao ta mais assim gente! ps.: sim, eu ainda sou setima turma! pra sempre galera!!



Saindo da casa da Camila, neve ateh o pescoco? quase lah! hsuhsauhau e eu aind atav ano degrau heim! ser mto pekena aki chega a ser perigoso! hsuahsua Reparam q eu tb ganhei a funcao CABIDE???



Nada como abrir a porta d casa e dar d cara com esse mar gelado! hsuahushu

Um comentário: