segunda-feira, 28 de junho de 2010

A copa do mundo eh nossa!

e pra explicar pros meus meninos que quem fez gol foi JUAN, eh nao, eu nao tava perguntando who wan? uasushuahsuahsa foi foda!
no fim, eles acharam um nome estranho, e fikou por isso mesmo shuahsua
gente eh complicado passar pra eles o sentimento da copa do mundo, o big deal que eh pra gente, mas pelo menos com os meus dois meninos, eu acho q amissao ta comprida! eu to ensiando a bebe a falar " a copa do mundo eh nossa" desde q eu cheguei aki, 6 meses ago, mas ela fala td td td, mas isso ela nao fala! a menos q repita palavra por palavra, quando de muito bom humor! safada ela viu. sacanagem!
Meu jogos foram todos muito legais! dois na casa da camila, com cd vez mais kids shuahsua mas tah valendo froam muito joai, comemoramos e pulamos e gritamos de montao, e eles adoraram a farra! cornetas e bandeiras entaum nem se fala!
o jogo da costa do marfim, 3 a 1 vi numa casa cheia de brasucas, numa cidade aki perto, animadissimo, mandioca deliciosa, gente engracada e td mundo feliz de mais da conta :-) soh nao gostei d ter perdido o bolao, mas tah valendo, pq o brasa fez mais gols do q eu acreditei....enfim!
jogao d hj, 3 a zero, do jeito q eu gosto, com emocao, mas com o final bonito, estamos a espera da sexta feira, q eu, por um intervencao divina, terei o meu primeiro dia livreeeeeeeeee desde quando eu botei os meus pezinhos 34 aki nos statesssss! bem no dia do jogooooo! e eu vo ver ele free bebendo uma beer q nao vai ser uma brahma q tanto aparece no comercial dai ahsuahsu nem uma antartica, mas tah valendo!
adoro copa do mundooooooo! e esse ano eu ando tao entediada q to sabendo todos os scores de todos os jogos, quem vai pro proximo round e porque shauhsuahsu e ateh explico aki pro nativos, q de soccer nao entendm nada hehehe massa!
fotos postarei neh...preciso...q preguica hsuahsuahush depois!
tenho um time completo! eles adoram vestir a camisa do brasil! o mais legal foi no sabado, o jogo ia ser a tarde, 8 da manha eu estava obviamente dormindo, quando a agitacao comeca no andar de cima do castelo, a criancada td acordando, o aaron me grita DESESPERADAMENTE: "maaaaaaaaaaaae, a ivy tah dormindo? posso acordda elaaaaaaaaaa??? - obvio q eu acordei numa dessas neh, e jah tava torcendo pra nao bate no meu quarto naum, quando vem a continuacao: " eh porque hj tem jogo do brasil, e meu uniforme tah lah dentro do quarto delaaaaaaaaaaaaaa!! e agoraaaaaaaaaaaaa??? eu preciso da minha camisetaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!" ahushausha ai, eu q sou uma pessoa muuuuito da legal, levantei minha bunda gorda da cama, e fui levar o uniformezinho brasuca dele, neh, claro! como negar um pedido tao carinhoso desses gente? ahushaushuahu
fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário