quinta-feira, 17 de junho de 2010

Das ferias...


A gente aprende muita coisa em ser au pair, em viver longe, em ter responsabilidades....posso ter aprendido paciencia, tolerancia, resignacao, humildade, obediencia, extrair coisas boas de cada momento, agora otimismo eh uma coisa que me falta, ainda. Quem vai me explicar como acordar de bom humor acreditando que o dia vai ser lindo, quando....em primeiro lugar as criancas estao de ferias....e ainda faltam dois meses pra que isso acabe....alguem bateu no meu carro, dificultando a minha vida facil, o meu curso foi cancelado sem motivo nenhum, o unico momento em que eu sairia de casa pra fazer algo pra mim....e bom, os avos.....e as manias de opinar no trabalho alheio, estao vindo passar uma semaninha de ferias na sua casa! pode piorar? pode....claro, como naum? alem do obvio chover, que tb aconteceu hj, claro, as noticias do dia sao, minha amiga do brasil nao vai mais passar 3 meses aki, e sim um, ou seja, ela vai embora depois de amanha :-( e dois....a seguradora do carro vai conserta-lo, otimo, deu um carro emprestado ainda melhor q a nossa minivan, otimo!! mas....porem, contudo, entretando e todavia....a baba aki nao estah incluida no seguro do carro alugado...!! porque? soh deus sabe, se eh q sabe.....brasileira? mulher? mto nova? irresponsavel, pq bateu o outro carro?? nem fui eu, o carro jah tava parado antes de baterem nele....mas q importa?? melhor q passar uma semana intera de FERIAS, com os AVOS, eh passar por isso tudo, preso em casa sem poder sair! Se eu sobreviver a essa, eu vou participar do No Limite.... se nao, eu compro minha passagem pro Brasil......com o dinheiro do curso! :-P

Um comentário: