sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Confesso: 2a semana, 2o dia: chorei descontroladamente no carro....acho q as kids se assustaram um pouco....sim elas estavam junto! se nao estivessem, eu nao estaria nakele estado! Tudo comecou numa bela manha cheia de neve, e com ela casacos, botas luvas e gorros e um tempo apertaaaaaaaaaado! colocado o mais velho no onibuszinho amarelo, resta, trocar a fralda da pekena, vesti-la e escovar os dentes...pouco? facil? nao meu bem :-) esperar q se troque, escove os dentes e se agasalhe o do meio, simples? poderia ser! :-) mas geralmente, empaca uma das coisas....td lindo maravilhoso, ateh q aporta do carro se abra! jah ouviu fakar em "abrir o portao do inferno" parece q eles acham q eh isso q etsah acontecendo....cada um tem seu caderinha, e precisa ser amarrado, com tres cliques! aaaaaaaaahhhhhhhhh q cd um queria ir pra sua caderinha.....queriam trocar.....nao fosse o inconveniente q eh ajeitar o tamanho d cd um ao cinto q amarra e a dificuldade implicita, td bem :-) mas vai lah a coitada da au pair ajeitar, pra nao ter chororo.....chega na escola, deixa o mais velho na sala, assina, a pekena quer lavar a mao com as criancas grandes, o mais velho quer entrar na sala....ateh ai, td lindo maravilhoso o meu dia :-D saindo da primeira escola, seguindo para a segunda, com um pouco d tempo d manobra, gracas a deus.....30 minutos! eis q ela quer brincar com os brinqueods da escola do irmao q por cargas dagua sao colocados na entrada da escolaaaaa! brinca um pokinho q a gente tem tempo...tah bom querida, precisamos ir agora....fala tchau pro amiguinho....querida vamos ?? por favor??? pelo amor de deus??? por um milagre do destino???? vamos agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eis q a crianca grita dakele corredor ateh o carro, como se estivesse sendo f-e-r-i-d-a! ai ai, como eu odeio akelas maes americanas me olhando como se eu de fato estivesse errada e a crianca com td razao em gritar comigo :P



carro??? porotes do inferno? again! amarrar a kid na cadeirinha? espera ateh o fim do ano e eu nao ter mais forcas suficientes! foi no braco dessa vez...com mto jeitinho, mas fazer o q! americano tem horario! dizem q mais corretos q os germanicos nisso.....eles dizem, nao os germanicos.....bom, eis q consigo deixa-la na escola, e bora fazer minhas coisas....e pra buscar? ele ficou P-u-T-o comigo pq eu peguei ele "mais cedo" 10 minutos, pq ambos saem no msm horario, e ele eh mais velho, pode "entender" .... pode??? eu me pergunto! me jogou uma bola d neve! akela crianca amavel, q de fato eh, mas q me jogou uma bola d neve! nao vou dizer q foi na cara pra nao ser dramatica, e tb pq nao foi, mas poderia ter sido! d novo as maes olhando, a baba rebelde, a crianca coitada! enfim, akela cois td pra amarrar no carro, essas horas ateh agradeco d nao entender td q eles falam, pq ele falou tanto, mas tanto tanto tanto no meu ouvido, e eu nao entendi N-A-D-A! heheh fomos busca-la....ela nao queria por o casaco....queria sair na neve sem o casaco! sentei e esperei....quando vcs cansarem e quiserem ir, ou vc poe o casaco, ou voce (o outro) convence sua irma a por o casaco e fim d papo, vou sentar aki e acabo. nhe nhe nhe pra ca, gritinho pra ca, corre d um lado, poe a mao onde nao pode....enrolei-lhe o casaco e sai correndo pro carro. abre-se o portao do inferno e eles querem troca d cadera d novo! ajeita d novo akela maldicaaaaaaaaaaaaaaaaao q eh o carrinho d crianca! ah mas nem aki nem na china! cada um pro seu e acabo q so eu q mando aki! ha eu mando eh? desse tamanho? eles tavam eh mais andando pra la e pra ca no carro....(sim akelas minivans paracem onibus pra essas criancas) o banco todo sujo, pq subiram d bota td suja d neve com meleka, ixi um tedeu completo! fikei loka! me azucrinaram esse tanto e nao eram nem 12:30 ainda! queh dize, tava bem perto....ah, cancelei a tv pros dois, dei chilique, arranquei a chupeta, cancelei playdate cos amigos e o escambau....amarrei todo mundo, liguei o som bem alto e fui embora.

Um comentário:

  1. AHH IVY, AHAHUE ESTOU LENDO TODOS OS DIAS SEU BLOG! EU SEI QUE TEM HORA QUE VOCÊ ESTRESSA, MAS PARECE QUE VAI SE SAIR BEM, ACABOU DE CHEGAR AÍ E TAL, AS CRIANÇAS TAMBÉM NÃO SÃO BOBAS, ELAS TESTAM A SUA AUTORIDADE!
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir