segunda-feira, 11 de janeiro de 2010




Pois Eh! chegamos!! Estamos em solo norte americano, terra do tio Sam! Eu, e mais todas essas meninas ai! q bom, eu vou falar mais, mais pra frente!

Como foi!
Fila gigantesca pro check-in, no time pro mcdonalds! estavamos eu, yasmin, pai, mae, neusa e rose, e minhas malas :)
foi rapido e demorado, foi um pouco estranho, pq ateh agora nao parece q eu vo ufikar um ano todo aki....ateh pq os dias se seguem uns aos outros, e bem, as coisas vao fluindo! td correu sem aquele drama tipico, coisa d cinema ou algo do tipo! falamos tchau, como se eu fosse mais uma vez pra franca, e entaum eis q eu estava me preparando pra a qualquer momento, soltar qualquer coisa em ingles....
Entrei junto com outra Au pair, nos reconhecemos pelas camisetas rosa berrantes, e passamos rapidamente pelo Duty Free, soh pra ver se era barato msm...e bom, o duty free nao eh soh uma lojinha hehehe eh realmente um shopping! bom, encontramos todas as outras au pairs juntas num grande saguao esperando o aviao....q por sinal era grande, porem bastante desconfortavel.....Assim, nessas horas eu fiko realmente feliz em ser pekena, pq nao sofro tanto com o aperto, mas pra quem eh grande a coisa complica!
Realmente o dvdzinha e a musikinha em pleno voo sao fantasticos, adorei, quero de novo! ahsuahsuhau eu vi dois filmes e tomei um dramim, mas nao acabava nunca! e pra quem reclamou da comida do aviao, bom, na verdade eu estou adaptada ao RU, o qual acho uma delicia, so, a comida do aviao estava otima e eu nunca comi um pure tao gostoso na minha vida! fikei pensando se foi feito no brasil ou nao, se quem fez era brasileiro ou nao..... infelizmente do meu lado do aviao eram os americanos q estavam servindo e eu fikei tao nervosa q soh sabia pedir coca cola, q afinal eh internacional neh ahushuhauhsau nada d suco d uva pra mim desta vez :(
orange juice tb eu consegui heheheh!!
a hora q o cara grito chiken or beef entaum! jesuis foi um susto q eu nao entendi nd na hora! sorte q a menina q tava do meu lado era au pair tb, e ela falo chiken, q eu soh descobri depois e eu falei twoo! jaushaushhsuahuhsa sorte msm pq eu soh fui saber q era chiken q ele tinha faldo quando abri o treco! bom, jah falei q tava bom.....
ai ai, quando trocamos d aviao no aeroporto d washingtom, eu tve q carregar as malditas malas d mao ateh o outro portao, q eu jah tava quase chamando d portoes do inferno d taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao longe q era! e quando eu digo isso, eu quero dizer taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao longe msm! crdo....fikei com torcicolo tres dias depois disso! mas tb, eh pra eu aprende q bagagem d mao, eh PEKENA!
Todas reunidas, batemos essa FOTO e fomos em direcao ao proximo aviao!
Pekenininho esse, porem masi confortavel...porem sem dvd, mas tb era uma viagem de sei la, meia hora! e la estavamos nos em NYC!
Tinha uma mulherzinha esperando a gente com uma plaquinha hehehe
bom, pra encurtar, algumas meninas perderam a mala, q no dia seguinte foi entregue no hotel....e bom vamos pro proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário