segunda-feira, 11 de janeiro de 2010





Fikei com medo d entrar d fato nos EUA, d me perguntarem coisas e eu nao entender...mas foi tao simples e facil...nossa, quase nao percebi passar! pergunto umas coisinhas simples e pronto, carimbo.
No hotel, delicioso (adoro hotel hehe) tivemos uma conversa quando chegamos com uma das orientadoras, e fomos pro Lunch! ai q desapontamento....um lanche com uma carne tao gorda, q dava dois dedos meus! mas o catchup era bom, so, metade desceu.
d tarde saimos para explorar! nossoo primeiro frio d rachar! heheheh
racha msm, to com a mao toda MACHUCADA! nem com creme o dia td aguento! o frio fere gente! mas foi super legal, conhecemos um shopping bem bom, lojas enormes com precos maravilhosos! a palavra q a gente mais viu essa epoca foi SALE! e eh realmente uma das melhores ehehehehe



obvio q conhecemos a victoria's screts! com precos ridiculos! dei ateh risada sozinha heheheh comprie um kit, com 5 hidratantes por 9 dolares! ha! nem usei ainda, fiko feliz td vez q olho pra ele :) vo usa victoria secrets pra cuida d crianca? bom, por esse preco?? heheh ateh vo!
bom, batemos perna e tal....foi bom!
dormi sozinha a primeira noite, numa cama gigante d hotel! ai q delicia! tinha ateh makina d fazer cafeh no banheiro! (q lugar estranho pra se por isso neh? - nao curto tomar cafe no banho e nem fazendo outras coisas!) q seja, eu nao bebi, vai q nao era free neh! haushua meus dolares nao eram pra esse tipo d coisa nao! ai o cafe da manha...tinha akela expectativa neh, cafe da manha d hotel ahsuahus (pobre de mim!) era td dia a msms coisa, e era estranho! leite ou orange juice, um pao q chama bagle, gordo, manteiga ou cream cheese (gracas a deus - acho q eh uma das melhores coisas daki) bom, bzl...ah eh, uma saladinha de frutas ruuuuuuuuuuim! eca!
o treinamento, por sorte, a mulher falava devagar heheh eu entendi 90%, fikei feliz! mas ve-se q as brasileiras eram as menos entendidas do ingles ali heheheh
e nso divertiamos mto com isso! sabe akelas tarducoes porcas q a gente da risada? pois eh, faziamos issso, davamos risada, ninguem entendia nd e a mulher fikava braba hehehhe mas era divertido.
o treinamento era longo, mas tinha mtos breaks, entaum dava pra viver...entre uma coisa e otra a gente ligava pra alguem, tirava fotos, conversava.



conhecemos meninas d todo lugar do mundo! realemnte bem legal! incrivel na verdade! meninas mto bonitas! caramba!
fizemos amizade com uma australianas muiiiiiiiiiiiiito lokas! gente finissimas! soh elas nos acompanhavam msm heheheh a gente tinah um pike inacreditavel!
no meu quarto fikou uma alema ( q nao tinha a menor cara! ela era morena! heheh e bom, nao sei se ela era alema e morava na russia, ou era russa e morava na alemanha, mas era algo do tipo, q nao fikou bem explicado em ingles! ) e a francesa, ela mora em Paris! quando ela flaou haushausha minha boca abriu ateh o chao! ela morreu d rir comigo!gente, existem pessos normais q moram em paris, assim, pela vida toda! e eu conheco uma parisiense de verdade agora! por falar nisso, vou mandar um email pra ela hj, pra ela nao esquecer d mim e de repente me convidar pra conhecer a terra dela neh! hauhsuahsau
ela era engracadinha! nao mto bonita, mas engracada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário