quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

hj to me sentindo uma caixa de macarrao usado....nao q isso seja ruim haushauhsa mas eh akele macarrao q jah comecaram a usa, sobro soh um pokinho e nao da pra fazer outra porcao, eh como se tivesse vazia sem estar! entre um dia bom q foi ontem, e um supostamente bom q serah amanha, segundo o planejamento, q eu posto soh depois q acontecer, hj foi meio q nd......alem do q os q nao me azucrinaram blz, mas teve quem me pegou pra cristo hj :-)
sorte q eu soh paciente.... cd vez mais vc aprende a deixar as coisas pra lah, pq nao tem importancia....amanha comeca td d novo! literalmente rss
estou me esforcando pra ser alguem de melhor humor. tenho dado certo.
nao posso falar q nunca vi tanta serie como agora, pq fiz exatamente em franc aqdo me entediei....mas true blood, house, cold case e companhia nunca foram tao bons!
alivia :-)
tirei crepusculo em ingles e soh comecei, to enrolando...tb tirei anne frank pra assitir, eh seriado, nem sabia q existia! to tentando historia q jah conheco pra ver se entendo alguma coisa neh!

Ontem tive algumas reflexoes dirigindo.....fikei mto feliz quando vi um porsche, de verdade, a menos d meio metro d mim :-) ahushauhsa gosto de ver coisas bonitas, nao preciso te-las. adoraria dirigi-lo, eh obvio, mas como pretendo voltar ao brasil, ou terei escola, ou levaria um tiro dirigindo uma coisa dessas por ai! entaum, voltando ao meu mundo real, adorei ver o carro, maravilhoso, e fikei feliz o dia td por isso. Como acredito q visualizar leva vc a conseguir mais facilmente o q vc quer, e tenho visto Cryslers e akele smart q parece um sapinho, hsauhsau tds os dias, fiko sempre feliz, quem sabe um dia neh? vamos ser mais realistas, nao preciso do porsche, soh achei bonito.



Detalhe: exatamente esse q eu vi Cayman s heheh

Assim, carro tem que ser bonito, roupa tem q ser confortavel. Agora, homem e casa, isso precisa ser funcional, ter qualidade pq afinal d contas vc vai usufruir td dia, do mesmo! num eh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário