sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Mas uma coisa eu digo:
Essas criancas nao vao se livrar de mim! elas eh q, como diria zagalo, vao ter q me aturar! eu prefiro ser amiga, sempre, mas depois q vc vive tres anos em republica, vc sabe como se colocar, como se impor um pouco melhor....e bom, eu so pekena mas eu nao so boba naum! a proposito, eu sou o Boss aki! :-) hehehhe
E vou fazer bem feito ainda.....eles sao soh criancas, a gente tem q aprender a levar :-0 nao sou soh eu q nao estao acostumada a eles....eles tb nao estao acostumados comigo....entaum essa eh a hora d eu mostrar pra eles quem eu sou....e como eh q eles tem q agir comigo....Espero saber como fazer isso rss pq a hora eh essa :-)

Um comentário:

  1. Saber se impor é importante, mas o carinho é essencial. Sempre... pra eles tudo é novidade, não se esqueça que trocaram de au pair e sp que se troca de afeto é muito dificil, principalmente p crianças pequenas...

    ResponderExcluir