segunda-feira, 11 de janeiro de 2010






O tour por NYC!
como nos esperamos!
e como nos desapontamos tb! aff!
nao com NY, com o tour msm! cidade lotada, nao conseguimos fazer td o roteiro, e cd lugar q iamos, tinhamos soh 20 minutos pra visitar! qq eu vou fazer na times square entre o natal e o ano novo em 20 minutos? descer do onibus, por o peh na rua e subir d volta neh? soh se for!



Bem, eu consegui comprar um chaveiro I S2 NY! E just it! mas eu tenho boas fotos dos enfeites d natal, pq a gente fikava perdida do resto, mas pelo menos arrastava a australiana q falava ingles pra salvar a gente depois! divertidisssimo!! e poxa, como te brasileiro nesse mundo! incrivel, parece capivariano, tem em toda parte!
fotos a seguir!




Bom, o dia de ir embora sim foi meio assutador! por uma intervencao divina, eu nao precise pegar outro aviao ou pior, trem, pq ai sim, eu ia ficar perdidinha na america! minha familia mora a 45 minutos do hotel, e a host mom ia me buscar!
como disse marilia, outra menina lah, akilo parecia mercado de peixe! as familias chegavam, algumas com criancas, algumas soh um, e iam olhando as meninas, de repente gritavam um nome, a menina se apresentava, alguns abracam e vao embora!
Fikamos mto tempo esperando la, esperando e esperando!
mto estranho! nao reconheci minha host d cara, ela tava bem diferente, mas ela me reconheceu!
Super simpatica, conversamos e ela me ajudou com as malas....o carro era enorme, realmente enorme,...bom,a gora ja acostumei, td mundo q tem criancas tem mini van...so!



acredita q tivemos assunto ateh chegar em casa?? e bem ou mal conseguimos nos entender mto bem! cheguei em casa, conheci as criancas, q gracas a deus nao me fizeram cara feia, pelo contrario!! jah estavamos mto bem preparados, jah tiveram au pair antes tb, isso ajuda....conheci a casa, realtivamente pekena, mas mto bonita, organizada, limpissima! e o melhor, quentinha neh! hsuahsua
Meu quarto! hummm very good! eu realmente gostava do meu quarto, e prefiro, mas agora eu tenho closet, tv lcd, e cama d casal, tres janelas pra neve, e uma luzinha q eu posso deixar em q grau eu quiser! hehehe
Mto conforto, o q eh bom, pq uma das coisas q mais gosto no mundo eh dormir!
e com esse edredon, eu podia dormir pra sempre! mas infelizmente nao posso!
depois eu viria a descobrir q a tv nao tem tecla sap, eu tb nao tenho ainda, e bom, eu to mais pra cachorro olhando pro frango assando, do q vendo TV! q seja!
A familia eh maravilhosa! sao tres criancas mas eu acertei na escolha!
Sao mtooo amaveis, simpaticos, afetuosos, e me ajudam mto! as criancas tb, sao docinhos! sao mto carinhosas, preocupadas umas com as outras, embora sejam criancas eh claro! hehehe



bom, cheguei na casa numa quarta feira, e td que quero eh dormir! estou ESGOTADA! e tds sabem disso, entaum, eles logo me deixaram descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário