terça-feira, 16 de março de 2010

Aonde eu moro...

Essa eu dedico a minha querida mamis, q queria ver "as arvores" daonde eu moro...hehe coitada! vc n pode ver nd ALEM das arvores, aonde eu moro!

Essa imagem explica td naum? Esse eh o nosso vizinho MAIS PROXIMO....eh assimq vemos a casa dele...Se esforca q tem uma casa amarelinha atras desse mato, poe os oculos!!
hehehe Entende agora pq eu tenho medo dos veados?? pq EU eh q estou na area deles! hsuahsuas

Essa eh minha querida driveway, q some em dias de neve! No final dessa "ruazinha" eh a minha casa! td casa aki tem um driveway, nao dao na rua, elas andam essa ruazinha pra chegar na casa, isso eh private!



Essa eh a rua de casa, no meio da floresta, literalmente! deve fikar mto bonito na primera, e entramos nela nesta semana, entaum! flores, venhamm!!!




Aqui eh a nossa casa, agora com piscina! heheh issofoi depois do q - ouvi dizer - foi um hurricane .... tipo, choveu e tals....muitas cidades vizinhas ficarem sem energia ( o q nesse frio signifca sem aquecimento) e muitos lugares msm bloqueados por conta de arvores caidas....eu msm jah vi varias....uma em cima de 4 carros na estrada, coisa mais assutadora do mundo.

Bjonaoteligopqchamadainternacionalehcarapakas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário