sexta-feira, 19 de março de 2010

Shabbat Shalom!

Pois eh gente! hj aconteceu algo de bem diferente no meu dia! (noite, na verdade).
A host me convidou pra ir junto no shabbat do mais velho ( ou algo do genero, n sei se entendi direitinho heehh) Entaum! mto legal! A igreja era bem bonita, de madeira, com uma estrela enorme em cima, q acabava entrando luz d fora, n da pra explicar. Alguns dos homens usavam akela coisinha na cabeca atras, q eu n sei o nome. vou peskisar depois, na verdade eu soh esqueci. A maioria do culto foi cantado, em hebreu! tinha td escrito em hebreu e em ingles no livro....depois dessa fikou ateh facil pra mim ler a parte me ingles hehe a mulher tinha uma voz inacreditavel, e as criancas de vez em qdo iam lah na frente cantar! depois vou pedir pra ele me ensinar a cantar uma musika em hebreu....cultura gente! conhecimento!!
enfim, gostei bastante! bem diferente.

Depois reparamos em como o ceu estava bonito, estrelado, e caimos, eu e a host, numa discussao se o ceu q eu vejo no brasil, eh como o ceu q nos vemos aki...rss. Algumas estrelas nao se ve ca ou la....coisa doida neh?!?! pois eu vi as tres marias, e eu sei q as vejo ai tb! mas ela falou q o cruzeiro do sul, nao se ve aki, ela soh viu qdo morou na Australia! (q por sinal otro dia eh q meu caiu a ficha do porque a Sydney chama Sydney! - pq foi lah q eles moraram, em Sydney!) Bom, n sei, vou peskisar tb! E a lua? serah q lua q eu vejo agora nesse instante, eh exatamente o msm formato q vcs estao vendo ai? eu espero q sim...mas eu acredito q naum !

Bom, por hj eh soh galera!
bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário