terça-feira, 16 de março de 2010

Party City!

A melhor loja do mundooooooooooo!
quero mtoooooooo!
eh loja de fantasia gente, tem as coisas mais legais!!!!!!!!!!!!
e eu, ainda levei a pekena comigo! hsuhsuah e falei pra ela q td q tinha lah, era pra olhar, mas nao pra tocar! surpresa ela, quando eu pegava td na mao, e explicava isso neh?!?!?! eu falei q soh gente grande q pode, pq a gente sempre tem q dar uma boa explicacao neh? nao pode soh falar q nao podeeeeeee! ou nao pode pq eu nao queroooooooo! haushaus eu explico, so gente boa :)
ai vimos varios chapeus engracadosssssssssss eu punha em mim e punha nela, e ia batendo foto! hehe ela adorou! sorte minha q ela eh engracada,nos divetimos ateh!


num eh Hobin Hood ne nd parecido, era pro St, Patrick Day ( q choveu e a gente n viu nd, soh gasto uns dolares a toa nessas fantasias)

Vai se cowgirl qdo cresce! gracindaaaaaa!

Mara!


My Princess!! So sweet!!


Esse foi ela q pediu, da Minnie!
ps.: claro q eu tb experimentei todos neh! o qq a gente n faz pra distrai uma crianca!! mas asim, a fotos estao mto apelatias, vc podem se assustar me vendo usando orelhas de coelho, entaum, deixa minhas fotos pra lah!



Pascoa ta ai neh gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário