terça-feira, 16 de março de 2010

Dos Videos

Virou Hobby, todo dia tem um pokinho, as vezes euateh preciso falar pros meninos q mkinha camera ta sem bateria - as vezes eh verdade - pq se nao eles querem fazer video de street dance TODA HORAAAAAA! eu acho super engracado, e acho bonitinho ver eles dancando, o mais velho danca muito bem! mas assim...gosto ateh dar a d'ecima vez da msm musika neh? heheheh ai no final do dia botamos eles na televisao grande e adora fikar se vendo! hsuahsua coi mais engracada!! pena q nao posso botar os videos aki, vai contra as leis do programa....q se aplicam especialmente apobre parte q eles chama de au pair, q eu ultimamente estou chamando de coitada...auihsuahsuahu
mas eh isso, td mundo tem seus dias de cansaco neh gente!
musika da danca favorita: Bet on it - Zac Efron
ps.: eu tb danco
Ps 2 .: as vezes eles me obrigam a parar de dancar pq eles querem fazer isso sozinhos....
ps3.: as vezes eu danco tao loucamente q eles ateh se assustam...eles sao normais de mais gente! soh a minha pekena q gosta das minhas loucuras, pq ela eh pior q eu!
ps4.: chega de post scripshadushd... eu n sei como termina essa palavra em latim, esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário