domingo, 28 de março de 2010

Lendo, "the Last Song"



De Nicholas Sparks, autor de "notebook" ou mais conhecido ai como "diario de uma paixao" - akele q o velhinho conta uma historia pra uma velhinha c perda d memoria....rss e "Dear John" - maraaaaaaaaaaaavilhoso! trilha sonora lindissima! e bom, estreia aki quarta agora, eu vou tentar terminar antes de ver....ou seja, eu provavelmente n vou ver na estreia shuahus mas quem sabe ateh o fds?? e quem sabe lendo o livro antes, ainda q em ingles, nao me ajude a entender melhor o filme? shuashusahu isso se nao tiverem sotaque britanico, pq ai eu sento e choro (d novo) ahushuau
Bom, eh isso, eu to gostando ateh agora....do q eu to entendendo shuahus
sim, eu enfeitei a capa :-) provisoriamente gente, esse livro eh da Library! eu tive ateh q "entrar na fila" pra conseguir, tava reservado por uma vida!

eh isso ae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário