domingo, 28 de março de 2010

Beach

Bom, esta frio ainda, sim, mas nos fomos conhecer as praias da redondeza....

Estas duas primeiras sao em New Haven msm, a gente foi depois de conhecer a Yale







E essas sao em Westport, num dia de muito frio :-)
Nunca me imaginei numa praia c um casaco de neve :D hauhsau coisa mais bizarra!


Bom, eu n tinha mto o q fazer, mas eu tinha um GPS! e o Google! e um pouco de gasolina no carro :-) hehe sejamos praticos! E entaum, eu tinha "tudo"! Bom, depois d uma peskisa no google earth aki pelas redondezas, eu achei esse lugarzinho, q me pareceu bastante simpatico! entaum, peguei meu livro, snacks, cds, camera e vambora! foi exatamente nesse lugar q eu fikei!


ois bem, o gps me levou ateh lah, direitinho! eh bem ai q estive, no bico do corvo ahusausa na beira da praia, q seja!




Conchas.....

Conchas e mais conchas!!




Minha mao simplesmente congelou!(sim, soh uma, eu n sei pq, mas eu soh tinha uma luva no carro) da pra ver q ta vermelha?? ai tive q ir embora neh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário