sábado, 20 de março de 2010

Windows!

Bom, Spring oficialmente comecou domingo passado, com direito ateh a mudanca no relogio, ao estilo horario de verao, mas foi soh hoje mesmo que desligamos o aquecimento e abrimos as nossas janelas para a primavera! Puta cara, entro um vento gelado aki dentro! hsuahsu


Mas eh isso ai, o clima estah melhorando, rapidissimo, jah da pra andar sohde moletonzinho fino, dependendo do dia estamos soh de camiseta msm! e isso pq algumas semans atras estavamos no meio do geloooooooo! como que pode neh? coisa de louco!
Ontem vimos veados no nosso quintal, sorte q eu estava soh com q pequena, pq os meninos iriam rir (de novo) da minha felicidade em enontrar esses bixos, eles n entendem q eu nao vejo isso ai! ahsuahsu - vejo outros claro, e explico pra eles. Tb tinha os chipmunks e companhia, de todos os tamanhos e cores....tem sido engracado....as flores estao comecando a renacer (pra mim o mato, isso sim)....e os sapos nao param de cantarolar aki em volta da casa! espero q eles nao saiam para visitar! uhuull!! Prefiro um deer do q um sapo! la la laaaa
Hoje decidimos q vamos pintar o cabelo! Eu, Camila e Vanessa! Au Pairs em missao! Sabe quanto custa uma cabelereira aki?? 45 o corte comum, em media!! pra pintar? nem perguntamos...aff....Ai compramos cada um seu kit, e maos a obra! se fikar ruim passamos tonalizante m cima, ou criamos vergonha na cara de juntar uma grana e pagar a tal cabelereira neh.... :-(

Programacao pra amanha? sim! mas soh conto amanha, depois estiver maravilhosamente concluida! hsuahsua bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário